quinta-feira, outubro 05, 2006

Como na praia das rocas


Ora aqui vai mais um...



Não sei muito bem para que é que faço outro blog se nunca escrevo no que já tenho.. mas o que é certo é que muitas vezes apetece-me dizer coisas sem correr o risco de me comprometer, e por isso é preciso separar aqui as águas. Não queria começar a consporcar o outro blog com as parvoíces que me apetece dizer do nada, há que manter o nível, nem que isso implique que não escreva lá mais nada... mas confusões é que não!

Acho que está explicado. Quanto ao nome, tendo em consideração que a praga é cada vez maior e os nomes esgotam-se, pareceu-me que este era aceitável, e se o sr. José Lopes tem o direito de fazer ondas lá onde nunca se cheirou a maresia, ninguém me pode levar preso por as fazer aqui.

Sem comentários: